Três armas de fogo são retiradas de circulação pela PM, que deteve três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar e três indivíduos foram detidos em flagrante em Goiatins, Porto Nacional e Miranorte.

Na madrugada desta segunda-feira, 03, um homem de 37 anos foi detido em posse de uma espingarda calibre 20, após ameaçar a esposa dentro de casa em Goiatins. A vítima que foi agredida fisicamente acionou a PM, e no local, o autor foi surpreendido pelos policiais militares em posse de uma espingarda com nove munições intactas. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por violência contra mulher e porte ilegal de arma de fogo.

Já em Porto Nacional, por volta das 20 horas, de domingo, 02, durante uma abordagem veicular no KM 07 da TO-050, os militares encontraram uma espingarda tipo bate-bucha municiada no interior do veículo. Ainda no mesmo dia, em Miranorte, equipes da PM receberam denúncia de um homem armado em um bar na Avenida Felinto Miller. No local foi realizado busca pessoal em todos os presentes e nado foi encontrado, porém um dos suspeitos estava muito inquieto e agressivo. Pela perspicácia dos militares foi realizada uma busca veicular, onde foi localizado no porta luva do veículo um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas. Diante dos fatos, os indivíduos e as armas de fogo apreendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.