Tocantinense: tudo que você precisa saber sobre os jogos do Grupo A

Força Jovem x Alvorada

Estádio Leyvalmir, em Lavandeira — Foto: Ascom Prefeitura de Lavandeira/ Divulgação

Estádio Leyvalmir, em Lavandeira — Foto: Ascom Prefeitura de Lavandeira/ Divulgação

O Força Jovem encara o Alvorada, no estádio Leyvalmir Rodrigues, nesta quarta-feira. O Força Jovem precisa vencer para avançar à próxima fase do Tocantinense. Célio Ivan vem com força máxima para o duelo contra o Alvorada. Nesta terça-feira (14), quatro jogadores apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficam à disposição de Célio Ivan. São eles: Agenor Figueiredo, Welligton Diniz, Uesles Queiroz e Vitor Mendonça.

O Alvorada precisa de um simples empate para se classificar de forma tranquila à próxima fase da competição. Para o jogo contra o Força Jovem, Gil Fernandes tem apenas o desfalque do volante Wellington – suspenso. Para o lugar dele, Gil deve optar por Marlon.

Interporto x Palmas

Estádio General Sampaio, em Porto Nacional — Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com

Estádio General Sampaio, em Porto Nacional — Foto: Vilma Nascimento

O Interporto vai para o tudo ou nada nesta quarta-feira contra o Palmas. O Tigre entra em campo precisando vencer e torcer por uma derrota do Força Jovem. Em caso de vitória do Força Jovem, o Tigre precisa vencer por dois ou três gols de diferença – o Interporto tem saldo negativo -2. Além disso, Força Jovem tem que vencer por pelo menos 2 a 0. Para este jogo, o Tigre vai com força máxima. Em caso de derrota, o Interporto estará rebaixado.

O Palmas já está classificado. Uma vitória nesta quarta-feira colocaria o Palmas com a melhor campanha nesta primeira fase com 15 pontos somados. (GE)