Técnico do Palmas deixa o clube após empate pela Série D

O trabalho do técnico Marcelo Marelli à frente do Palmas chegou ao fim na noite deste sábado (18) depois do empate por 1 a 1 com o Sinop-MT. O jogo foi válido pela terceira rodada do Grupo A10, do Brasileiro da Série D – Palmas é o lanterna do grupo com dois pontos somados em três jogos.

Para o lugar de Marcelo Marelli, o clube confirmou neste domingo (19) a contratação do treinador Cássio Alves – ex-jogador com passagem por Vasco, Goiás, entre outros. Como treinador ele tem passagem por Nova Iguaçu-RJ, Madureira-RJ, Duque de Caxias eTigres do Brasil-RJ.

Além de Cássio Alves, o clube confirmou a contratação do preparador físico Rodrigo Macedo, ambos devem chegar nesta segunda-feira (20) em Palmas.

Trabalho de Marcelo Marelli

Marcelo Marelli comandou o Palmas em dez jogos, sendo seis pelo Tocantinense (com quatro vitórias e duas derrotas); uma pela Copa do Brasil (derrota e eliminação para o Juventude-RS por 1 a 0) e três jogos pelo Brasileiro da Série D (uma derrota e dois empates).

O treinador deixa o clube classificado para o hexagonal do Tocantinense. Em nota, a diretoria do Palmas agradeceu os trabalhos prestados pelo treinador. (GE)