Suspeitos de roubo são presos e objetos recuperados pela PM na capital

Na noite de segunda-feira, 20, na cidade de Palmas, a Polícia Militar prendeu um indivíduo e apreendeu um menor infrator, suspeitos de prática de roubo. Em poder dos acusados os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, documentos pessoais e R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais) roubados das vítimas.

Durante patrulhamento de rotina nas proximidades da Praça dos Girassóis, região central de Palmas, policiais militares do 1º Batalhão da PM foram abordados por um casal que relatou a respeito de duas senhoras que tinham acabado de sofrer um roubo, praticado por três indivíduos de bicicletas.

As vítimas confirmaram que três indivíduos haviam roubado uma bolsa contendo dois aparelhos celulares, os documentos pessoais e R$ 144,00 em espécie. A equipe realizou diligências e conseguiu localizar dois dos suspeitos, além dos objetos roubados das vítimas.

Reconhecidos pelas vítimas, os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o menor foi apreendido e o maior de idade autuado em flagrante.

 Luana Barros, Palmas