Suspeito de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Civil no interior do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Cristalândia, efetuou, na manhã deste domingo (9), a prisão de Rodrigo Alves dos Reis, de 23 anos de idade. Ele é o principal suspeito pelo crime de homicídio, que vitimou Tomaz Pereira Neto, fato ocorrido na madrugada de hoje, na cidade de Cristalândia e foi capturado em flagrante, com apoio de policiais militares daquela cidade.

Conforme informações repassadas pela polícia civil, a vítima, de 32 anos, foi esfaqueada na altura do pescoço, após discussão com o autor. Tomaz foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e venho a óbito durante atendimento no hospital de referência de Cristalândia-TO.

Após tomar conhecimento do crime, as forças policiais deram início às investigações e buscas e coseguiram localizar e efetuar a prisão do autor, bem como a arma do crime, os quais foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de Rodrigo Reis.

Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá custodiado  à disposição do Poder Judiciário.