Suspeito de estuprar e esfaquear menina de 12 anos é preso após confessar crime

Wallacy Ferreira dos Santos, 25 anos, foi preso em um assentamento de Cristalândia, na região central do Tocantins. Ele é suspeito de ter estuprado e esfaqueado uma adolescente de 12 anos dentro da própria casa dela. Segundo a polícia, a vítima teria sofrido outra violência sexual na mesma semana e o suspeito já tinha passagem pela polícia por estupro.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi no domingo (2). O crime aconteceu no sábado (1°), no assentamento Vigínia, cerca de 30 km do centro da cidade. Wallacy dos Santos estaria em uma festa da igreja e foi para a casa da vítima antes que os pais dela, que também estavam no templo, chegassem à residência.

Segundo a polícia, o homem disse que chegou ao local, tirou a roupa da menina e começou a molestá-la enquanto fazia ameaças. Durante o crime a garota pediu socorro e o homem deu duas facadas na altura do peito dela. A adolescente foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Parentes da vítima chegaram no momento do estupro e o homem fugiu. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) 24 horas depois e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio.

Ao ser interrogado na delegacia sobre o relacionamento com a família da vítima, o criminoso disse que fazia somente a limpeza do quintal da casa e que não tinha contato com frequência. A polícia disse que ele confessou o crime.

A polícia informou que o criminoso tinha dois mandados de prisão em aberto. Ele teria praticado um estupro em Araguaína no ano de 2013, um furto em Goiatins em 2016 e estava foragido.