Quatros suspeitos são presos por roubo em Palmas e Luzimangues

Na manhã desta quarta-feira, 22, em Palmas e no Distrito de Luzimangues, a Polícia Militar prendeu em flagrante quatro pessoas suspeitas de praticarem roubos, utilizando arma de fogo.

Motos recuperadas pela PMOs militares receberam a informação de ocorrência de dois roubos consecutivos, nas quadras 1.106 Sul e 1206 Sul, nos quais foram subtraídos três celulares, em escolas das respectivas quadras, utilizando arma de fogo tipo revólver.

A equipe de radiopatrulha, com o apoio do GIRO (Grupo de Intervenções Rápidas Ostensiva), localizou um casal de suspeitos na quadra 1206 Sul. Na casa da mulher foram encontrados vários celulares de origem duvidosa, dois capacetes e a arma  utilizada no cometimento dos crimes, um revólver Taurus de cinco tiros, calibre 38, com quatro munições intactas.

Já em uma serralheria na quadra 610 Sul, foi feita a detenção de outro suspeito, o qual havia alugado ao casal a moto utilizada no delito, uma Honda Titan de cor verde, com chassi raspado.

Com informações do primeiro detido, as equipes deslocaram até o Distrito de Luzimangues, onde foram localizados em poder de outro indivíduo, uma moto Honda Pop de cor vermelha, com restrição de furto/roubo, uma porção de aproximadamente 30 gramas de substância análoga à maconha e peças de motos de origem duvidosa.

Diante às circunstâncias, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes à autoridade policial de plantão, juntamente com os objetos produtos dos roubos e outros de origem duvidosa, para os procedimentos cabíveis.

Luana Barros, Palmas