Presidente da Assembleia convida autoridades para sessão em homenagem aos 30 anos do Tocantins

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro (PSDB), visitou nesta terça-feira, 13, o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ), desembargador Eurípedes Lamounier, o procurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, e o defensor público geral eleito, Fábio Monteiro, acompanhado da subdefensora pública geral, Stelamaris Postal.

Durante as visitas, Luana entregou o convite da sessão solene em homenagem aos 30 anos de criação do Estado do Tocantins. A solenidade será realizada no plenário da Casa na próxima terça-feira, 20, às 15 horas.

Nos encontros, a presidente Luana Ribeiro comentou que não poderia deixar de comemorar uma data tão marcante para a história do Tocantins. “Precisamos preservar as tradições e a cultura do nosso Estado. Nesse evento queremos comemorar com os representantes da sociedade toda a trajetória do seu povo, os desafios e as conquistas”, enfatizou.

Na sessão será realizada a entrega de 30 comendas da Ordem do Mérito Legislativo para cidadãos indicados pelos deputados, que se destacaram pela luta de desenvolvimento, por meio do empreendedorismo ou que contribuíram com trabalhos prestados ao Estado. (AL/TO)