Porto Verão 2019: Prefeitura lança programação da Praia de Luzimangues

Depois de apresentar a programação da Praia Porto Real na segunda-feira, 10, o prefeito Joaquim Maia lançou nessa quinta-feira, 14, a programação da Praia do Distrito de Luzimangues, que terá shows regionais e nacionais e uma grande estrutura de palco, som e iluminação. A temporada Porto Verão 2019 iniciará a partir do dia 1º a 28 de julho.

O prefeito Joaquim Maia falou do apoio que tem dado ao turismo tanto em Porto Nacional como em Luzimangues, o que tem fomentado a economia, inclusive agora para o período de férias e praias. “Com uma programação bem recheada, com artistas regionais e nacionais que estamos trazendo, tenho certeza que teremos ótimos resultados nesta temporada”, disse o Prefeito.

O gestor ainda falou que espera um aumento no número de turistas em Luzimangues, de forma que movimente a economia local e aumente a participação de todos, “dentro de uma grande festa durante o mês de julho”, finalizou o prefeito.

O secretário da Cultura e Turismo Arnaldo Bahia, destacou a preocupação da atual gestão municipal em valorizar os artistas locais. “Preparamos com muito carinho, a melhor temporada do Distrito de Luzimangues. Além de shows nacionais, por determinação do prefeito Joaquim Maia, teremos, nessa temporada, a valorização de artistas regionais e é assim – investindo no turismo e trazendo o turista, que iremos movimentar a economia do município”, salientou o Secretário.

A Presidente da Associação da Praia de Luzimangues, Adriana Teixeira, acredita que a programação da praia trará muitos turistas para o distrito. “A Prefeitura está trazendo um diferencial muito importante e muito bom para a nossa praia, e acreditamos que na parte econômica será muito bom para todos, até porque bons shows trazem um bom público,” afirmou Adriana.

O cantor João Barbosa acredita que, mesmo a Praia de Luzimangues sendo nova, já é uma das melhores do Tocantins. “A praia tem poucos anos, mas já proporciona uma qualidade que está no nível de praias que tem mais de 40 anos. Esse ano, graças à estrutura que a prefeitura de Porto Nacional está trazendo, não será diferente dos anos anteriores, que foi um sucesso,” disse o João Barbosa.

Confira a programação:

  • Dia 06/07 – Barões da Pisadinha e João Braga
  • Dia 07/07 – Doce Balanço e Zé Henrique
  • Dia 12/07 – Chicabana e Arnaldo Costa
  • Dia 13/07 – Diogo&Deluca e Danielzinho do Forró
  • Dia 14/07 – No Comando e Forró Capim do Cerrado
  • Dia 20/07 – Papazoni, Randaw Show e Foguetão
  • Dia 21/07 – Marcelo&Adriano e Gustavo Antony
  • Dia 27/07 – Pedro Valoura e Vandinho Neres
  • Dia 28/07 – Forró Maroto, Forró de Elite e Maurício Willian

Por Mychelle Tauane, Secom Porto Nacinonal