Polícia Militar recupera moto roubada e devolve ao verdadeiro dono em Araguaína

“Esta é a quadragésima primeira motocicleta recuperada pela Polícia Militar neste ano de 2019 em Araguaína. Ela foi encontrada estacionada em um terreno de forma a levantar suspeitas, sendo que após os Policiais Militares constatarem que tinha registro de ocorrência de roubo, foi recolhida e iniciados os procedimentos legais para a devida restituição para seu legítimo proprietário, que manifestou grande satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos”.

A recuperação aconteceu às 11h40 desta terça-feira, 12, em um terreno localizado na Rua I, Setor Morada do Sol II, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou uma motocicleta Honda Pop, cor preta, estacionada de forma a levantar suspeitas.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram pelo sistema de segurança da Polícia Militar que havia registro de ocorrência de roubo relacionada àquela motocicleta e, portanto, a recolheram e iniciaram os procedimentos legais para a devida restituição ao seu legítimo proprietário, que manifestou grande satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos. (Pmto)