Polícia desvenda furto em Colinas e prende suspeitos do crime e da receptação

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, comandados pela Delegada Lorranny Almeida da Silva, desvendaram, no final da última sexta-feira (10), um furto na cidade, recuperaram os objetos furtados e ainda efetuaram a prisão do principal suspeito de cometer o crime.

Segundo a delegada, a ação foi deflagrada depois que agentes da 1ª e 2° Delegacias de Colinas do Tocantins foram noticiados da ocorrência de furto, cujo registro do fato acontecia no Cartório da 1a DPC. Desse modo, os policiais civis iniciaram as diligências e foram até o local do crime, onde conseguiram identificar o veículo que foi utilizado pelo autor para a prática do crime, por meio das imagens obtidas do circuito de monitoramento.

Com base nas informações levantadas, os agentes de polícia intensificaram as diligências e, após algumas horas, localizaram e prenderam o suposto autor do furto e receptadores, além de recuperarem os objetos furtados.

E.R.R, suspeito de ser o autor do furto, e W.E.S e D. M. N., investigados por receptação e com varias passagens por crimes contra o patrimônio na cidade, foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas do Tocantins.

Na oportunidade, os policiais civis também efetuaram a apreensão de um adolescente que havia adquirido um aparelho celular furtado. Diante dessa situação, ele também foi conduzido até a unidade policial, devidamente acompanhado do seu responsável legal, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), sendo liberado, em seguida.

O suspeito de furto e um dos autuados por receptação, de iniciais D.M.N, após os procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Rogério de Oliveira, Palmas