Palmas recebe vaqueiros de todo o país para Circuito de Vaquejada neste fim de semana

A programação começa nesta sexta-feira (14) e segue até domingo. A entrada para acompanhar as disputas e assistir aos shows musicais é gratuita.

Palmas recebe nesta sexta-feira (14), vaqueiros de várias regiões do Brasil para o Circuito de Vaquejada. O evento contará com as tradicionais disputas e também com comidas típicas do nordeste. A entrada ao parque Lago do Boi é gratuita.

Os vaqueiros vão competir durante os próximos três dias, em busca do prêmio de R$25 mil. No sábado (15), a disputa entre os competidores começa por volta das 9h. No domingo (16) será a grande final que trará o vencedor do circuito. O público poderá assistir as competições sem pagar nada.

Em época de São João, o evento contará com o famoso forró pé de serra com animação garantida pelas bandas Chiquinho e Chocolate e Pedra de Fogo. Além disso, cantores sertanejos como Bruno Vaqueiro, e a dupla Mario Cezar & Filipe animam as três noites de evento.

O evento oferece também um espaço vip para os visitantes que buscam mais privacidade. O valor poderá ser consultado no local.

O organizador do evento, Stenio Marques, espera receber um público de 10 mil pessoas por noite na 14ª Vaquejada do Lago do Boi. O parque fica na saída para Lajeado no quilômetro 12, próximo ao Paraíso das Águas.

Com informações TV Anhanguera