Palmas destinará renda da semi contra o Interporto para construção do Hospital de Amor

No dia em que o amor é celebrado com a comemoração do Dia dos Namorados, o Palmas Futebol e Regatas unirá o sentimento pelo futebol à solidariedade.

Toda a renda da partida válida pela semifinal do Campeonato Tocantinense será destinada à construção do Hospital de Amor – Tocantins. A partida será contra o Interporto, às 19 horas, no Estádio Nilton Santos, na partida de volta da semifinal. No jogo de ida houve empate por 2 x 2. Nova igualdade levará decisão da vaga para os pênaltis.

Para o presidente do Palmas, Lucas Meira, esta é uma forma de o clube contribuir com a construção do hospital.
“A construção do Hospital de Amor Tocantins irá transformar a realidade de muitas famílias tocantinenses que enfrentam a batalha contra o câncer. Ficamos felizes em poder colaborar com essa obra e fazer a nossa parte em prol dessa iniciativa. Esperamos que o torcedor abrace essa causa e esteja conosco no estádio nesta semifinal”, reforçou.

Ingressos
Os ingressos para a partida já estão à venda e podem ser adquiridos de forma antecipada na Casa São Paulo e Óticas Visão (Taquaralto) a R$20 e R$10.

O vencedor deste confronto estará classificados para a disputa da final do Campeonato Tocantinense, contra o ganhador do jogo entre Força Jovem x TEC. Provavelmente, o primeiro jogo da final será realizado no próximo final de semana: em Lavandeira, Tocantinópolis, Porto Nacional ou Palmas.

Semifinais – Jogos da volta
Data: Quarta-feira – dia 12 de junho
Local: Estádio Nilton Santos
Árbitro: Eduardo Fernandes (Palmas)
Assistente 1: Edilson Frazão (Palmas)
Assistente 2: Pedro Pereira (Miracema)
Quarto Árbitro: André Rocha (Palmas)
Representante Técnico: Antônio carlos Cardoso (Palmas)
Representante Financeiro 1: Francisco Cassimiro (Palmas
Representante Financeiro 2: Nélio Soares (Palmas)

Com informações AloEsporte