ONGs de Palmas e Shopping da cidade se unem para reduzir número de animais abandonados

A Organização Mundial da Saúde estima que, só no Brasil, existam mais de 30 milhões de animais abandonados, cerca de 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Em cidades de grande porte, para cada cinco habitantes há um cachorro. Destes, 10% estão abandonados. Em contrapartida, também existem muitas ONGs que buscam reverter esses grandes números.

Os motivos para adotar um cachorro ou gato não faltam. Entre estar salvando uma vida e deixar a casa mais alegre, está também a responsabilidade de diminuir o número de animais abandonados. Outra questão importante é que ter um animal de estimação pode trazer várias vantagens para o desenvolvimento de uma criança, por exemplo, tanto nas habilidades sociais como na saúde em geral.

Com o objetivo de transformar essa realidade de abandono em lares acolhedores para esses animais de Palmas, o Capim Dourado Shopping, em parceria com as ONGs Patinhas de Palmas, Projeto Vira-lata, Casa de Lázaro, Miaul e AuseMiaus, estará realizando a II Feira de Adoção de cães e gatos, neste sábado, 17, das 15 às 18h, em frente às Lojas Americanas. Uma grande oportunidade para trabalhar a responsabilidade social de toda a família.

Serviço:

II Feira de Adoção de cães e gatos

Data: 17 de novembro

Horário: das 15 às 18h

Local: em frente as Lojas Americanas

Da Assessoria