Magia do Natal chega ao Parque dos Povos Indígenas em Palmas neste sábado, 1

PPI, na região Norte, integra o Circuito Natalino que é composto por três espaços, no Centro (Cesamar) e o Ginásio Ayrton Senna, na região Sul

Após inauguração das luzes de Natal da Avenida Teotônio Segurado e Vila Encantada do Parque Cesamar, chegou a vez do espírito natalino desembarcar no Parque dos Povos Indígenas (PPI). A chegada do Papai Noel está marcada para 18h30.

Além da já tradicional Feira das Cores, os visitantes irão encontrar um espaço com iluminação especial executada em parceria com a Energisa. A abertura ficará por conta de um mix de apresentações culturais de alunos da Rede Municipal de Ensino, Guarda Metropolitana de Palmas e Fundação Cultural.

A decoração do PPI será composta por adornos infláveis que compõem Natal dos Infláveis. Batatinha e sua trupe também promete animar a galera que for conferir a inauguração logo mais à noite. O PPI, na região Norte, integra o Circuito Natalino que é composto por três espaços, no Centro (Cesamar) e o Ginásio Ayrton Senna, na região Sul, que será inaugurado neste domingo, às 18h30. (Secom)