Interporto inicia pré-temporada para o Tocantinense 2019 sem elenco fechado

O Interporto iniciou a fase de pré-temporada visando o Campeonato Tocantinense de 2019, que começa no dia 30 de março. A diretoria da equipe informou que boa parte do elenco está em teste e no decorrer da semana outros nomes devem chegar para fechar o elenco. Os treinos no CT Nego Júnior começaram nesta segunda-feira (11).

– A gente tá trabalhando mais com a parte coletiva porque não conhecemos nenhum deles e alguns estão com a idade já bem avançada. Para a gente conseguir aproveitar alguns desses meninos vai ser um grande trabalho, mas é o preço que pagamos por não ter categoria de base. Vamos continuar a avaliação deles até sexta-feira [15] e ver quem tem possibilidade de entrar no elenco principal – explicou Wilsomar Sena, treinador da equipe.

Os treinos começaram nesta segunda-feira (11) — Foto: Rafael Bezerra

Os treinos começaram nesta segunda-feira (11) — Foto: Rafael Bezerra

Ao todo estarão disponíveis 26 jogadores no elenco do time portuense. A lista dos nomes só será divulgada após apresentação oficial, marcada para sexta-feira (15).

O primeiro confronto do time será no dia 31 deste mês, às 16h, contra o Gurupi. O time faz parte do Grupo A da competição. (GE)