Homem é baleado com quatro tiros durante pecuária em Paraíso

Dois tiros acertaram a cabeça, a terceira o rosto e a quarta bala atingiu o ombro do homem. O homem precisou ser levado por moradores até o Hospital Regional da cidade.

Durante a madrugada deste domingo (9), por volta de meia noite, um jovem foi baleado na porta de entrada do Parque de Exposições Nelson Moraes, em Paraíso do Tocantins, onde é realizada a tradicional pecuária da cidade. A vítima foi atingida com quatro tiros. Ele precisou ser levado em caminhonete por moradores até o Hospital Regional do município, que fica próximo ao local.

Dois tiros acertaram a cabeça, a terceira o rosto e a quarta bala atingiu o ombro do jovem. Policiais militares faziam patrulha na pecuária quando ouviram disparos do lado de fora do parque, e ao saírem na rua encontraram a vítima no chão.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito do crime estava na entrada do evento que recepcionava a cavalgada, esperando o homem aparecer. Assim que a vítima foi para o exterior do parque próximo de outros visitantes, o suspeito sacou a arma e começou a atirar. O suspeito fugiu em um carro.

A Polícia Militar chegou a realizar buscas pela região à procura do suspeito, mas o homem não foi encontrado. A PC investiga o caso. A perícia foi chamada para analisar o local. (g1)