Família de ginasta busca apoio para representar o Tocantins em Torneio Nacional

Depois de conseguir a vaga para representar o Tocantins no XXIII Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, em São Bernardo (SP), a família da ginasta Isabella Costa está em busca de patrocínio para garota poder representar o Tocantins no torneio Nacional.

Segundo a mãe, Mônica Costa Maciel, já foram realizadas algumas rifas, mas ressalta que isso não foi suficiente para custear todas as despesas. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelos telefones 63 99236 7578 ou 63 98410 8809. A competição acontecerá de 17 a 21 de outubro, em São Bernardo do Campo (SP).

Classificação

Isabella Costa garantiu vaga durante a disputa do torneio regional do Centro Oeste de Ginástica Rítmica Mirim, em Brasília, que aconteceu no mês de setembro. Durante as disputas, a pequena Isabella Costa se classificou na terceira colocação conquistado a medalha de bronze e, consequentemente, a vaga nacional. Vale destacar que e garota foi a única do Estado do Tocantins a conquistar esta vaga para disputar o XXIII Torneio Nacional de Ginástica Rítmica.

Na esperança de conseguir patrocínio e a ajuda do empresariado para representar o Estado, a menina segue treinando firme e se dedicando o máximo com a técnica e professora, Kelly Machado. “O treinamento intensivo e a dedicação da família são fatores preponderantes ao sucesso da atleta”, destaca a professora.

Com informações Alo Esporte