Estrutura para o CarnaFolia 2019 de Porto Nacional começa a ser montada

Uma mega estrutura começa a ser montada no Espaço Cultural Beira-Rio para o CarnaFolia 2019 em Porto Nacional. A cidade se prepara para receber foliões de todo o Brasil. A capital da cultura se transformará entre os dias 01 a 05 de março na capital da folia.

O CarnaFolia contará com uma estrutura digna de grandes eventos de nível nacional. Serão mais de 50 barracas e dois palcos simultâneos. Até quinta-feira tudo estará pronto para a grande festa.

Não é para menos, haja vista que Porto Nacional vai receber Igor Kannário e Ed City, os dois maiores nomes do pagodão baiano, Lauana Prado, maior ícone do feminejo, e Forró do Muído, uma das bandas mais tradicionais do forró nordestino.

Além dos banheiros químicos, uma ampla estrutura para a segurança dos foliões também já está sendo preparada. Policia Militar, Policia Civíl, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal contarão com o suporte necessário para garantir que Porto Nacional tenha o carnaval da paz.

“Dentro de um circuito fechado e moderno, priorizando a proteção de todos os foliões e assim oferecendo uma melhor comodidade para os frequentadores do Carnafolia 2019. A mistura de ritmos com artistas nacionais e regionais abrilhantará mais ainda a nossa festa e colocando definitivamente nosso carnaval como o melhor do estado do Tocantins”, frisou o secretário da Cultura, Arnaldo Bahia.

Confira toda programação:

Sexta:
Espaço Cultural Beira Rio
21h- Escolha do Rei Momo e das Rainhas do Carnafolia e da Melhor Idade.
Show com Tambores do Tocantins
Sábado:
08h – Praça Nossa Senhora Das Mercês – Desenterro da Buiuna e Desfile dos Bonecos Gigantes, Rei Momo, Rainhas do Carnafolia e da Melhor Idade, Tambores do Tocantins, Banda Mestre Adelino, Blocos da Saúde, Semas, Juventude, Garis, Capoeira Pelas Ruas e Avenidas da Cidade.

Sábado:
Espaço Cultural Beira Rio
20h – Orquestra Porto Big Band
22h – Maykinho Top
00h – Lauana Prado
02h – Paulinho Braga e Banda

Domingo:
Espaço Cultural Beira Rio
17h – D´Vinil (Matinê)
20h – Orquestra Porto Big Band
22h – Marcelo e Adriano
00h – Ed City
02h – Forró De Elite

Segunda:
Espaço Cultural Beira Rio
20h – Orquestra Porto Big Band
22h – Belelê
00h – Forró do Muído
02h – Juarez Falcão

Terça:
Espaço Cultural Beira Rio
17h – D’vinil
20h – Orquestra Porto Big Band
22h – Jovem Samba
00h – Kannário
02h – Joan Alessandro

Com informações Secom Porto Nacional