Duplas masculinas do TO não conseguem se classificar para jogar o Open

Nesta quinta-feira (13), as meninas entram na disputa do classificatório e vão em busca de uma vaga entre as estrelas do vôlei de praia do país

Durante a disputa da fase Qualifying masculino do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, as três duplas tocantinenses Davi/Yuri, Victor Hugo/Cleomar e Luis/Júlio não conseguiram chegar entre os oito primeiros que se classificam para a chave principal da competição. Os duelos foram realziados na manhã desta quarta-feira (12).

Victor Hugo e Cleomar enfrentaram a dupla Adelmo/Arthur (BA/MS), mas perderam por 2 sets a 0. Davi e Yuri pegaram logo na estreia deles no circuito, um medalhista olímpico como adversário, Márcio Araújo, que foi prata no Jogos de Pequim. Ele fez dupla com Alisson Francioni. Davi e Yuri foram derrotados por 2 sets a 0. Luis e Júlio foram derrotados para a dupla Hugo e Romildo por 2 sets a 0.

Nesta quinta-feira (13), as meninas entram na disputa do classificatório e vão em busca de uma vaga entre as estrelas do vôlei de praia do país. Uma das apostas do estado é a dupla campeã do Circuito Tocantins de Vôlei de Praia, Thais e Jéssica.

GE