Dois jovens são assassinados a tiros em Gurupi

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (11) em Gurupi, na região sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Bruno Louzeiro de Jesus, 24 anos e Roosevelton Cardoso dos Santos, de 29 anos. Os crimes aconteceram em locais diferentes e a polícia investiga se os casos têm ligação.

Segundo a polícia, um dos crimes aconteceu no setor Nova Fronteira. Bruno foi morto dentro da casa da avó após suspeitos chegarem ao local de motocicleta e atirarem. O jovem foi atingido com quatro tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima tinha passagem pela polícia pelo homicídio de um estudante de direito, morto com socos e facadas em outubro de 2012.

O segundo crime aconteceu no setor Jardins dos Buritis. Roosevelton estava em uma motocicleta quando homens armados chegaram e atiraram na cabeça dele. Ele morreu sobre o veículo.

A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada nos locais dos crimes e os casos estão sendo investigados. Nenhum suspeito pelo crime foi preso. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. (g1)