Deputado Eduardo Siqueira Campos volta a passar mal no plenário da Assembleia

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) voltou a passar mal no plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins nesta quarta-feira (31). Câmeras da TV Anhanguera registraram o momento em que o parlamentar se sentiu mal e tomou alguns comprimidos. Logo em seguida ele se sentou e precisou deixar a sessão. Eduardo Siqueira foi socorrido por uma assessora e um segurança.

O parlamentar foi para casa logo depois de votar. A sessão era sobre a Proposta de Emenda Constitucional que alterava o teto dos servidores, a PEC foi rejeitada.

É a segunda vez que um mal estar de Eduardo Siqueira é registrado no local, no dia 24 de março ele precisou ser carregado pelos Bombeiros após desmaiar durante uma sessão. Na época, ele chegou a ser levado ao hospital, mas teve alta após passar por uma série de exames.

No ano passado o parlamentar ficou internado com paralisia em parte do rosto e chegou a ficar 120 dias afastado das funções. Ele foi diagnosticado com diverticulite aguda, que é uma espécie de inflamação no intestino grosso e passou por cirurgia.

A assessoria de Eduardo Siqueira informou que ele não precisou ser hospitalizado e que passa bem.

Com informações TV Anhanguera