Começam nesta segunda, 14, as matrículas de aprovados no Processo Seletivo e Vestibular 2019/1 do IFTO

O prazo vai até 21 de janeiro.

As matrículas dos candidatos aprovados na primeira chamada do Processo Seletivo e Vestibular 2019/1 dos cursos do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) começam na próxima segunda-feira, 14 , e vão até dia 21 de janeiro.

Passo a passo

Os aprovados devem primeiramente efetuar a pré-matrícula on line, por meio do preenchimento do Formulário. Esse pré-cadastro precisa ser feito e impresso pelo candidato, mas ainda não é a matrícula efetivada.

Para concluir a matrícula, o candidato deve imprimir e levar esse formulário, juntamente toda a documentação exigida no edital, até o Campus Paraíso do Tocantins e entregar na Coordenação de Registros Escolares (CORES) da unidade, das 8h às 12 e das 13h às 17h. O campus está localizado na Rodovia BR 153, Km 480, distrito Agroindustrial da cidade

Lembrando que a matrícula nessa primeira chamada é apenas para os candidatos aprovados. Aqueles que ficaram classificados poderão ser convocados nas próximas chamadas por ordem de classificação, apenas se sobrarem vagas.

Para saber quem passou

O resultado final do certame foi divulgado no site seja.ifto.edu.br, ainda no mês de dezembro, mas de acordo com a Coordenadora de Registros Escolares do Campus Paraíso do Tocantins, Tatiana Ribeiro de Almeida Vilarins, alguns candidatos tiveram dificuldades em acessar o edital com o nomes dos aprovados.

Por isso, para facilitar o acesso daqueles que não estão conseguindo a visualização do arquivo no site específico do certame,  seguem abaixo os arquivos com os resultados finais dos cursos de nível médio integrado e superior do Campus Paraíso.

RESULTADO FINAL

Nível Médio Integrado                        Superior

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA MATRÍCULA

Nível Médio Integrado                        Superior

por Lúcia Gomes