Capital FC empata em casa e volta a liderança do Grupo A

O Capital FC recebeu neste domingo (4) o Alvorada no estádio Nilton Santos, em Palmas, em partida válida pela quinta rodada da Segundona. A equipe rubro-negra viu o Alvorada abrir 1 a 0 no primeiro tempo, mas buscou o empate na complementar. O 1 a 1 levou o Capital de volta a liderança do Grupo A, com 10 pontos. O Alvorada foi aos sete e segue em terceiro na tabela.

O jogo

O jogo começou favorável ao Capital que buscava o gol adversário a todo momento. Aos 17 minutos, quase o lateral-direito Pedro Balú colocou o time da casa na frente, mas o goleiro Anderson evitou o pior.

O Alvorada não demorou para acordar e aos 27, quase o zagueiro Mikael jogou contra o patrimônio depois de bola cruzada na área, no lance o goleiro Simão deu rebote, Warley que não é bobo mandou para rede: 1 a 0 para o Alvorada.

Na etapa final, o Capital FC voltou em cima. Aos 5 minutos, Jorge recebeu enfiada, mas pegou mal na bola e ela foi por cima do gol. De tanto buscar o gol adversário, aos 12, Len recebeu de Bombado e deixou tudo igual no estádio Nilton Santos. Após o gol, o Capital até tentou o segundo, mas a partir dos 25, as duas equipes apresentavam cansaço em campo. O duelou ficou nisso: 1 a 1.

Na próxima rodada o Capital encara o União, no sábado (10), às 16h, no estádio Nilton Santos. O Alvorada folga na rodada. (GE)