Apresentação de coral no Aeroporto de Palmas promete encantar passageiros em homenagem ao Dia das Mães

Evento contará com atuação de cantor solo e apresentação de dois corais, adulto e infantil

Quem passar pelo saguão do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues em Palmas, neste sábado, 11, irá contemplar a apresentação de um coral organizado especialmente para homenagear as mães na véspera do segundo domingo de maio, data em que se celebra o dia delas no Brasil inteiro. O evento que é uma parceria entre a Infraero e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, iniciará às 16h e contará com pianista, dois corais sendo um adulto e um infantil e a apresentação de um cantor solo. Ao total, quase 50 vozes em harmonia prometem proporcionar um momento de emoção aos expectadores.

Para pianista do coral, Samantha Ludgero Roque, a boa música inspira a alma, edifica e une as pessoas. “Todos nós lembramos de músicas que fizeram parte de momentos especiais em nossa vida, com essa ação esperamos conseguir unir os corações dos filhos à suas mães, levando a uma reflexão e trazendo sentimentos de gratidão e reconhecimento por tudo que já fizeram. Estou certa de que a música pode trazer esse sentimento aos que assistirem a apresentação”.

Parceria

A encarregada de negócios comerciais da Infraero, Janaína Barros, que convidou o grupo para apresentação, falou sobre a satisfação em receber os coralistas no Aeroporto. “Receber o coral vai proporcionar uma sensação de paz ao ambiente. Temos imensa gratidão por essa parceria. A última apresentação do coral aqui no aeroporto superou nossa expectativa. Nessa próxima, certamente teremos o mesmo sentimento! Um trabalho feito com amor e dedicação, o resultado sempre será o melhor possível” destacou

A líder da organização das crianças, Joaquina Batista, lembrou que quando se fala em homenagem às mães tudo que os filhos fazem a elas causa emoção. “Quando a homenagem sai em forma de versos e canções, não tem como não se emocionar. É muito especial, quando os filhos ou as crianças cantam. As mães presentes que ouvirem o doce canto entoado pelas crianças nesta homenagem, terão os corações tocados profundamente e elas poderão sentir a doce paz contida nestas canções”.

Ao final da apresentação, as mães receberão rosas naturais das mãos das crianças e integrantes do coral.

Por Camilla Negre