“A novela Jesus fez de mim uma pessoa melhor”, diz Ator

Entrando na reta final da novela Jesus, que chega ao fim na próxima sexta-feira (15), o ator Dudu Azevedo mandou um recado para os telespectadores pelo Instagram. O protagonista do folhetim escrito por Paula Richard publicou um vídeo, neste domingo (10), agradecendo pelo encerramento de mais um clico em sua vida.

– A novela Jesus fez de mim uma pessoa melhor, mas me trouxe também uma gratificação muito grande que é saber que esse trabalho é luz na vida das pessoas. Saber que as pessoas assistem, se emocionam e são tocadas e transformadas pela mensagem, independente de religião. Luz na vida das pessoas é a grande vitória nesse trabalho para mim – disse o ator.

Além dos agradecimentos, Dudu também mostrou um momento com o filho Joaquim. Com as gravações já encerradas, o ator aproveitou para raspar a barba usada durante a novela. Como o primogênito nunca viu o pai sem barba, Dudu fez questão de mudar o visual ao lado do menino.

– Joaquim nasceu em agosto quando a novela Jesus já estava a pleno vapor. Eu e Nanda, que é mãezona vocacionada, maravilhosa e sabe das coisas, tivemos a ideia de fazer isso com ele presente, no colo de preferência. Acho que deu certo, o Kim me aceitou sem barba! Cada momento é único e maravilhoso! Só amor! Maior presente da vida! – comemorou.

Com informações GracaNews